Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Colégio Americano de Medicina do Esporte (ACSM), fazer atividade física pelo menos 30 minutos todos os dias evita inúmeras doenças e combate todos os males associados ao sedentarismo.

Sobre o #30tododia

Somos o primeiro canal de comunicação desenvolvido por profissionais da saúde. Nosso objetivo é levar às pessoas informação, conteúdo e motivação, para que tenham hábitos saudáveis e pratiquem atividade física pelo menos 30 minutos todos os dias.

Em nosso portal e redes sociais, divulgamos matérias e artigos escritos por educadores físicos, nutricionistas, médicos e fisioterapeutas, abrangendo variados temas relacionados à saúde, como alimentação saudável, prática de atividade física, etc. Além disso, realizamos eventos, encontros, palestras e tudo que envolve os temas saúde e bem-estar.

Acreditamos que nosso trabalho motiva as pessoas a terem hábitos saudáveis e, por consequência, uma melhor qualidade de vida.

Nosso lema é “você não precisa ir muito, você só precisa ir“.

Hoje nossa tag #30tododia conta com mais de 2 milhões e 500 mil publicações.

Se você compartilha dos ideais do #30tododia, por favor deixe sua sugestão e comentário abaixo.

Se a sua marca ou empresa se identifica conosco, entre em contato pelo e-mail contato@30tododia.com.br

Idealizador:

Marcello Paiva é formado em Educação Física Plena pela UFRJ, com pós-graduação em fisiologia, tendo trabalhado durante 15 anos como personal trainer nas melhores academias do Rio de Janeiro.

Apaixonado pela vida saudável, praticante assíduo do conceito #30tododia, acompanhou nos últimos anos mudanças importantes na educação física e percebeu distância abissal entre aqueles que praticam exercícios regularmente e os que sequer realizam atividade física.

Criou este portal com base em 3 pilares:

01. Meta (30 minutos) 02. Regularidade (todos os dias) 03. Compromisso (com a saúde)

Segundo ele, essa é a chave para se ter sucesso.

Siga no instagram @paivamarcello

Assista abaixo a uma entrevista por ele concedida ao programa Perfil da TV ALERJ, em que explica tudo sobre o #30tododia.

Parte I

Parte II

Últimas postagens