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Os melhores e os piores alimentos para comer no dia do seu casamento

Um fator super importante no dia do seu casamento é comer o alimento certo para que você não se sinta em uma montanha-russa emocional. Pedi para o meu Nutricionista selecionar o que deve ou não consumir no grande dia:

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Evitar – Refrigerantes, contêm dióxido de carbono que faz com que você se sinta inchado. Em vez de tomar uma bebida efervescente , tente beber água temperada com fatias de pepino. É um excelente diurético natural para afastar a retenção de liquido.

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Liberado – Se você acordou com pés e olhos inchados, o ideal é tomar diuréticos naturais . Para uma dose tripla , você precisa de: metade de um pepino fatiado com ¼ xícara de salsa e 1 colher de sopa de suco de limão. E no almoço, saladas (sem molho) caem muito bem!

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Evitar – Ao mascar chicletes a pessoa tende a engolir mais ar, o que causa o inchaço no abdômen. As gomas sem açúcar são ainda piores, pois têm ingredientes como o sorbitol e xilitol, fermentados por bactérias no intestino. Comer rapidamente também causa o problema.

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Liberado – Frutas e vegetais são hidratantes naturais, uma vez que são 60 a 95 por cento de água . Melões , papaia e manga são especialmente bons , porque eles também contêm potássio, que ajuda a regular equilíbrio do seu corpo de líquidos e minerais.

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Evite – O nervosismo pode ativar seu sistema nervoso central e desencadear a transpiração. Então o melhor é evitar especiarias e cafeína para não correr o risco. Alimentos picantes e cafeína pode ativar neurotransmissores, chamado acetilcolina. Qualquer coisa que estimule esses neurotransmissores podem às vezes afetar as glândulas que causam transpiração.

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Liberado – Estas pequenas sementes pretas são a maior fonte natural de ômega-3, e quando suas células são nutridas, sua pele brilha. Misture as sementes de chia em sua farinha de aveia ou um shake de fruta natural, ou polvilhe-as em sua salada no seu grande dia.

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Evite- Repolho, brócolis, couve, couve-flor, nabo, agrião, rabanete, repolho, mostarda são também conhecidos como vegetais crucíferos. Ricos em vitaminas e minerais, são também boas fontes de fibras. Mas é bom evitar consumi-los antes de um grande evento importante, por serem difíceis de digerir e contribuir para o aumento de gases. Fique longe desses vegetais (bem como feijão!) no dia do casamento para afastar qualquer momento embaraçoso.

E aí? Gostaram das dicas? Será que vão conseguir segui-las? Moleza né?!

Espero vocês no próximo post ein?! E qualquer dúvida já sabem…é só escrever nos comentários.

Beijos noivitchas!!!

Uma das autoras do blog Espaço De La Cruz, colunista da Revista Casa Noiva, empresária, modelo e agora a mais nova colunista do canal 30 todo dia!
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