Respeite Um Carro a Menos

O Prazer de Pedalar

Seja bem vindo e sinta-se na sua bicicleta!

Muitos são os benefícios quando se adquire o hábito de pedalar. Um dos principais com certeza é a sensação de bem estar que a bicicleta pode transmitir e o alívio quase que instantâneo para quem está se sentindo estressado. A sensação é indescritível e todo ciclista sabe, na prática do que estamos falando. Vamos tentar compartilhar com aqueles que ainda não descobriram esse prazeroso hábito a visão que possuímos do mundo, aquele mesmo mundo de discussões no trânsito, ao sentar na bike e curtir a brisa no rosto.

amantesdavida

Somos antes de tudo amantes da vida, vida que segue sobre as rodas de uma bicicleta companheira.

escolhas

Estamos sempre em movimento, pedalando e nos libertando.

colorir

Nossa missão é colorir as ruas com sorrisos e bom humor.

futuro

Acreditamos em um futuro melhor. Pensamos que a mudança está em cada um e pode começar agora.

cedo

Somos aqueles que acordam cedo e aproveitam os incríveis espetáculos que a natureza pode oferecer.

movimentese

 

Somos feitos de escolhas e não ficamos presos em engarrafamentos quilométricos.

É difícil expressar plenamente o prazer de pedalar, mas podemos ao menos tentar. Fica então um convite para você experimentar essa maravilhosa sensação que pode mudar a sua vida!

Senta na bike, faz #30tododia e curte a brisa no rosto!

 

DICA DO RESPEITE:

Veja aqui qual bicicleta comprar para começar a pedalar.

 

 

 

“Respeite Um Carro a Menos” é um movimento ciclístico que busca passar a ideologia da Mobilidade Sustentável. Fazemos isso através de plaquinhas que colorem as ruas nas bicicletas e espalham simpatia por onde passam. O Respeite é formado por 6 amantes da vida. =) São eles: Fred Sampaio (publicitário), Carlos Sales (Músico), Isabel Pinheiro (Atriz), Lula Franco (Produtora), Caio Silva (Designer) e Bernardo Bentes, esse que vos escreve todos as Quartas e Sábados.
Senta na bike e curte a brisa no rosto.
Nosso site é: www.respeiteumcarroamenos.com.br
Post AnteriorPróximo Artigo
"Respeite Um Carro a Menos" é um movimento ciclístico que busca passar a ideologia da Mobilidade Sustentável. Fazemos isso através de plaquinhas que colorem as ruas nas bicicletas e espalham simpatia por onde passam. O Respeite é formado por 6 amantes da vida. =) São eles: Fred Sampaio (publicitário), Carlos Sales (Músico), Isabel Pinheiro (Atriz), Lula Franco (Produtora), Caio Silva (Designer) e Bernardo Bentes, esse que vos escreve todos as Quartas e Sábados. Senta na bike e curte a brisa no rosto. Nosso site é: www.respeiteumcarroamenos.com.br