Noivas 30 todo dia

Como melhorar em 60 dias, resultado do #projetosentamasnaodobra

Oi genteee!!

Acabei de subir um post lá no MEU BLOG contando como foram esses 60 dias de #projetosentamasnaodobra. O resultado de como ficou o meu corpo está registrado aqui nas fotos, mas as melhorias que isso trouxe na minha vida só eu posso afirmar. Meu corpo mudou sim, mas com ele mudou toda a minha rotina de alimentação, a minha forma de pensar e um novo estilo de vida que quero manter para resto da minha vida!

O primeiro passo?

Escolhi excelentes profissionais para me orientar e me acompanhar em todo o processo. Estes 2 meses serviram de impulso para eu continuar melhorando e evoluindo cada vez mais nos meus objetivos. Acho muito válido criarmos projetos para situações específicas, mas que isso sirva de empurrão e estímulo para continuarmos seguindo para sempre este caminho.

Então se você está aí se perguntando se é possível emagrecer alguns meses antes do casamento sem remédios mágicos e shakes que fazem mal a saúde, eu digo que não só é possível, como também em paralelo melhora a auto-estima, disposição, equilíbrio e traz muitos outros benefícios!

E olhando pra essa foto, vê se eu vou querer voltar no meu shape inchado de 2 meses atrás, total reflexo de maus hábitos??? Acho que não né?! rss

ANTESEDEPOISKARINACRUZ medidas karina

 

E um dos excelentes profissionais que tem me orientando e está sendo fundamental para o sucesso nos resultados, é o colunista do 30 todo dia, Dr. Guilherme Renke (cardiologista e Nutriendocrinologista). Fiz uma mini entrevista com ele a respeito do nosso projeto e olha só o que ele respondeu:

  • Como foi a minha primeira consulta ? O que você analisou?

Quando recebi a Karina percebi que muito poderia ser feito.. Mais do que identificar possíveis deficiências nutricionais me empenhei em fazer uma reeducação alimentar e estimular pratica de exercícios físicos. Apesar de ser magra ela estava com % de gordura elevado e sedentária com um VO2 regular para a idade que foi medido no Teste Cardio Pulmonar do Exercício. Além da avaliação física realizei atentamente as medidas das circunferências corporais pois sabia que isso mudaria drasticamente com o tratamento.

  • Qual era o meu objetivo? E de que maneira você ajustou para ter um bom resultado?

Assim como a maioria das pacientes a Karina queria emagrecer e definir a musculatura. Isso é, sem dúvidas, o sonho de todas as mulheres. Gosto sempre de conversar muito com as paciente sobre o que elas gostam de fazer, quais exercícios e quais alimentos… Sempre digo que fazer uma dieta só não adianta, a pessoa tem que mudar a alimentação para toda a vida e exercícios no mínimo 30 min todos dias. Isso foi exatamente o que fiz com a Karina e tivemos um ótimo resultado.

  • Qual foi o tipo de dieta prescrito? Restringiu algum tipo de alimento?

A dieta faço sempre em conjunto com a Luna Azevedo que é a nutricionista da minha equipe. No caso da Karina retiramos inicialmente o excesso de alimentos industrializados que são potentes disruptores endócrinos, depois reduzimos o excesso de carboidratos e aumentamos a ingesta de proteínas.

  • Quais melhoras, além da aparência, eu tive? 

Quando temos uma alimentação ruim e estamos sedentários a nossa vida fica uma confusão.. O mesmo acontece com nosso organismo, ficamos com deficiências nutricionais e hormonais que podem ser leves ou graves. Então, é muito importante corrigir essas alterações.. E de fato com isso ficamos muito mais dispostos e animados! Nosso corpo é como uma árvore precisa ter raízes fortes e nutrientes para aguentar o qualquer tempestade e, infelizmente, a vida moderna tornou a vida do homem um verdadeiro tornado. Raramente vejo indivíduos completamente saudáveis.. É uma raridade hoje em dia.

  • Que tipo de suplementação foi prescrita? 


Para a Karina fizemos fórmulas manipuladas de Maca Peruana que auxilia muito no emagrecimento. Long Jack que melhora o dia-a-dia, melhora a sensação de bem estar graças ao estímulo da testosterona. Indole-3-Carbinol que é um potente antioxidante, previne o câncer e estabiliza os níveis hormonais do corpo. Fizemos também L-glutamina, HMB, e otimizamos a função da glândula tireóidea.

 

Muito obrigada Dr. Guilherme. Eu só tenho a agradecer toda a sua dedicação nesses 2 meses comigo!

Com certeza esse foi o começo de um longo caminho. Não quero apenas manter, como quero evoluir em todos os sentidos! #sempreembusca

Depois vou fazer um post contanto como foram meus treinos e a minha alimentação, ok?!

Valeu galeraaa!!!

Beijos

Uma das autoras do blog Espaço De La Cruz, colunista da Revista Casa Noiva, empresária, modelo e agora a mais nova colunista do canal 30 todo dia!
Post AnteriorPróximo Artigo
Uma das autoras do blog Espaço De La Cruz, colunista da Revista Casa Noiva, empresária, modelo e agora a mais nova colunista do canal 30 todo dia!