Dicas, Pitacos

Você apaixonado por corrida e vinho vai adorar a Wine Run 2018

WINE RUN

ESSE EVENTO MERECE UM BRINDE

Wine Run 2018

Que tal participar de uma prova que passa no meio das vinícolas da Serra Gaúcha e ainda te recebe com uma Festa do Espumante na linha de chegada. Não, não é um sonho.

Essa corrida existe mesmo: é a Wine Run, que vai acontecer, mais uma vez, no Vale dos Vinhedos, no sul do País.

A prova já se tornou tradição na região e terá a sua sétima edição na cidade de Bento Gonçalves, no dia 26 de maio de 2018.

Uma oportunidade de unir corrida com enoturismo, em um evento que conta com competidores de diversas regiões do Brasil e, ano a ano, se destaca ainda mais no calendário.

Sobre o percurso:

O percurso de 21 quilômetros da Wine Run – Vale dos Vinhedos 2018 passará por estradas de terra, ao lado de parreirais e vinícolas, por pequenas igrejas e casas antigas, que marcam a forte presença da colonização italiana na Serra Gaúcha. Mais de 90% do caminho é formado por trilha, terra batida e cascalho.

O trajeto é considerado ao mesmo tempo um dos mais belos e, também, um dos mais difíceis do Brasil, pelos desafios que traz para os competidores. Realçando a beleza da região em meio aos vinhedos, o percurso no Vale dos Vinhedos proporciona aos participantes a experiência de correr às margens das principais vinícolas do Brasil e, em alguns momentos, nas áreas das parreiras.

TREINE COM O TIME 30TODODIA: CLIQUE AQUI!

Festa do Espumante:

No final do evento, o destaque fica para a tradicional Festa do Espumante, na Arena de chegada dos competidores, com buffet de massas, polenta, comidas típicas e suco de uva, além é claro de muito espumante (degustação opcional, vendida à parte no site da prova). Dessa forma, a disputa acaba em uma grande confraternização entre todos os participantes.

Jantar de Massas:

Na véspera do evento, sexta-feira, dia 25 de maio, haverá entrega de kits para atletas no hotel oficial, o Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. No mesmo local, à noite, está programado um jantar de massas – opcional.

Não dá pra ficar de fora dessa!

As inscrições para a edição 2018 podem ser feitas – tanto na categoria Individual como em Duplas – no site do evento – www.winerun.com.br.

O limite é de 1.000 participantes.

A prova conta com categoria Individual Geral e, também, por idades no masculino e no feminino – 18 a 24 anos; 25 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos; 55 a 59 anos e acima de 60 anos -, além de Dupla Geral – masculina, feminina ou mista.

 

30 Todo Dia na Wine Run:

Claro que o 30 Todo Dia não podia ficar de fora desse super evento no sul do país.

Por isso, para contar todos os detalhes da preparação fiquem atentos as nossas redes sociais @30tododia (Instagram) para maiores detalhes e cobertura do evento AO VIVO com Ana Clara Duarte e Marcello Paiva.

Siga também a @WineRunBrasil no Instagram para ficar por dentro de tudo que está rolando.

CADASTRE-SE E SEJA PREMIUM! Dicas, treinos, descontos, receitas, etc… tudo sobre o 30tododia exclusivo para você.

 

Marcello Paiva
Idealizador do portal @30tododia
Professor de Educação Física – UFRJ
Pós graduação em Fisiologia do Exercício e Programação Neurolinguística.
Coaching deTreinamento / Palestrante Motivacional
Consultas: 21 2529-6473
Email: marcellopaiva@30tododia.com.br
Post AnteriorPróximo Artigo
Marcello Paiva
Idealizador do portal @30tododia Professor de Educação Física - UFRJ Pós graduação em Fisiologia do Exercício e Programação Neurolinguística. Coaching deTreinamento / Palestrante Motivacional Consultas: 21 2529-6473 Email: marcellopaiva@30tododia.com.br