Pitacos

Um treino com a apresentadora da Rede Globo, Fernanda Gentil, no Rio.

Quando apareceu a oportunidade de entrevistar a repórter e apresentadora da Rede Globo Fernanda Gentil, não hesitei e logo tentei o contato com ela, ainda em dezembro. Prontamente ela me respondeu, mas devido à correria das nossas rotinas e festas de final de ano, só conseguimos nos encontrar agora.

Eu tinha que fazer uma matéria com a Fernanda porque além de ser uma vontade pessoal, eu sabia que fazer o maior sucesso aqui no site.

Marcamos um encontro durante um treino dela na Praia da Barra, encarando um calor que chegava quase aos 40ºC. Fernanda me contou que não é tão simples conciliar a carreira de jornalista com a vida esportiva, já que a escala de trabalho costuma chegar apenas na noite anterior, atrapalhando um pouco a regularidade dos treinos, então tem que ter mesmo muita força de vontade.

Normalmente os treinos são feitos na musculação já que o objetivo da Fê, como todas nós mulheres, é manter a forma ficando bem sequinha,  focando nas pernas e glúteos mais desenhados. Mas como os treinos na musculação vinham muito bem, o treino na praia é quase um presente. E deste eu participei.

fernanda-gentil001

Post 1 ok

Começamos jogando altinha com o Gaúcho, personal trainer da Fê. Quer dizer, ela começou, porque a minha participação na aula foi no circuito na areia. Fernanda e Gaúcho já treinam juntos há quase quatro anos e podemos dizer que ele tem grande responsabilidade no resultado da boa forma que a jornalista apresenta hoje.

Post 6 ok

Post 9

Post 8 ok

Post 7 ok

Post 2 ok

Malhar pode ser bem gostoso, mas o esporte preferido mesmo da Fernanda são todos que envolvem bola. Aos finais de semana, sempre quando consegue um tempinho livre, ela se reúne para jogar algumas partidas de vôlei de praia com os amigos, “para dar uma relaxada”.

Quando não consegue treinar por conta dos horários de trabalho, as alternativas são dar uma corrida ou pedalar na orla.

Quando falamos em alimentação, outro ponto que ajuda a Fernanda a estar sempre linda, é seguir a dieta à risca nos dias de semana, porque aos finais de semana… “ai eu tenho que ser a Fernanda de verdade né? Não dá para fazer dieta aos sábados e domingos, mas ai compenso num  joguinho de vôlei”, conta a jornalista.

“Só fica parado quem quer. Eu tento ao máximo fazer uma atividade física sempre que posso. Quando viajo levo tênis e roupas pra malhar. Quando sobra um tempinho eu vou lá e faço. Tenho até uma serie para fazer dentro do quarto do hotel”, diz a apresentadora.

“Gosto desta coisa da nossa geração estar mais ligada aos esportes. Se ser saudável é a nova moda, eu aprovo”, acrescenta Fê.

“ Sempre pratiquei esportes, mas  ballet, jazz , essa s coisas, não levo o menor jeito. Ate judô eu fiz, fui até a faixa laraja”, orgulha-se Fernanda.

Assista um pouco do treino clicando aqui:

fernanda gentil

Campanha Caslu

Está vendo esta camisa que a Fernanda está usando? É da campanha Caslu, um projeto lindo desenvolvido pela apresentadora, o marido e mais dois amigos, que levam alegria para crianças doentes, carentes ou necessitadas de algum tipo de ajuda, através de alimentos, brinquedos, materiais de limpeza, visitas e principalmente muito carinho.

Post 4 ok

O projeto criado a partir de uma história triste,  está transformando a vida e o futuro de muitos pequenos que precisam de apoio. Conheça mais sobre o projeto e faça com a Fernanda e seus amigos, leve amor à estes pequenos corações. A próxima ação beneficente será na Páscoa, conheça o projeto e participe!

Saiba mais sobre o projeto: www.mundocaslu.com

http://www.youtube.com/watch?v=AvFiFsoHcuw]

Post 5 ok

Post AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. Parabéns pelo “bate-papo”. Fernanda com certeza é um exemplo de carisma e dedicação para muitas pessoas!!