LifeStyle 30 todo dia

Pôr do Sol no Rio de Janeiro

Durante esse verão, eu e os cariocas de plantão, que somos abençoados por natureza, tivemos a sorte e o privilégio de presenciar diversos pores-do-sol dignos de cartão postal.

Diferentes coloridos e degradês que podiam ser contemplados de diferentes lugares e proporcionando visuais incríveis.
Eu, que assumidamente tenho um lifestyle diferenciado e propício para registrar esses momentos e ainda sou um apaixonado por fotografias,  me arrisco em registrar esses flagrantes.

Não podia deixar de postar e dividir aqui alguns desses registros.

foto-170

Durante o verão, o pôr do sol acontece por volta das 19:30h e tem alguns lugares clássicos escolhidos pelos cariocas para aprecia-lo.
Visto do Arpoador, um dos mais requisitados,  é possível assistir o sol adormecer no mar ao lado da pedra da gávea e do dois irmãos, tendo toda a orla de Leblon e Ipanema de coadjuvante do cenário.

5595761421_52099eb81d

De São Conrado o sol adormece atrás da pedra da gávea, e se visto da areia parece um quadro pintado a mão e quando visto do calçadão ainda tem os coqueiros para dar ainda mais charme para esse momento.

foto-160

 

foto-175

Outro lugar incrível é a Joatinga onde o mar se torno um verdadeiro espelho dos últimos reflexos dos raios solares com uma parede de pedra que absorve essa luz ao lado… Incrível!

unnamed

Da praia da Barra da Tijuca ele também adormece no mar e proporciona um colorido de tons incrível.

foto-169

A lagoa, que é um verdadeiro cartão postal, na hora do anoitecer fica ainda mais charmosa e colorida.

foto-171

Diante de tanta beleza e verdadeiros colírios para os olhos, selecionei e deixo aqui alguns dos meus registros desses momentos.

foto-166
Aprecie sem moderação! Vamos que vamos e chama que vem!

personal trainer, carioca de corpo e alma, privilegiado por viver, absorver e desfrutar da cidade maravilhosa, amante e dependente da endorfina, apreciador da fotografia com estilo de vida saudável e sempre em busca de ser e estar feliz comigo mesmo e com todo o universo que me envolve. Equilibrio nas atitudes e nos habitos da vida , sempre analisando a relacao custo x beneficio de cada possilidade para viver sempre minimizando o custo e enaltecendo os beneficios…
Post AnteriorPróximo Artigo
personal trainer, carioca de corpo e alma, privilegiado por viver, absorver e desfrutar da cidade maravilhosa, amante e dependente da endorfina, apreciador da fotografia com estilo de vida saudável e sempre em busca de ser e estar feliz comigo mesmo e com todo o universo que me envolve. Equilibrio nas atitudes e nos habitos da vida , sempre analisando a relacao custo x beneficio de cada possilidade para viver sempre minimizando o custo e enaltecendo os beneficios...