LifeStyle 30 todo dia

Meia maratona do rio, sensação incrível

Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro.

A prova é muito concorrida por corredores profissionais da elite do esporte e também por amadores. Com mais de 20000 participantes, por ser uma prova transmitida ao vivo pela Globo no programa Esporte Eapetacular, ela teve sua largada só as 9h da manhã, e com o belo de dia de sol que fez na Cidade Maravilhosa, o calor realmente foi castigaste, e principalmente na parte final da prova, no Aterro do Flamengo se viu um grande número de pessoas “quebrando” e passando mal pelo desgaste e desidratação, mas sendo atendidas prontamente.

Tirando esse fator climático, devido ao horário, que sem dúvida atrapalhou a performance dos participantes, a organização da prova está de parabéns pela organização e bastante pontos de hidratação. O cenário foi um espetáculo a parte! E sem dúvida contribuiu para amenizar o desgaste e cansaço do trajeto.

 

Largada Meia Maratona
Largada Meia Maratona

 

Ao final da prova veio a melhor parte:

O encontro de “instagramers” promovido pelo portal Eu Atleta e o 30tododia.

Foi incrível! Muita gente sendo “desvirtualizada”, saindo do mundo virtual para o real, muitas fotos e bate-papo. Sem contar a tenda do Eu Atleta com café da manhã de primeira, música de qualidade tocando e massagem para relaxar depois da corrida.

Tenho certeza que todos que passaram por lá curtiram bastante.

Eu particularmente estava bem feliz. Primeiramente com meu desempenho na prova, que apesar do calor desgastaste fiz meu melhor tempo de Meia Maratona ( 1:37′) e ainda tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas que até então eram apenas virtuais, e desfrutar tudo o que o 30tododia e o portal Eu Atleta ofereceram.

Quem foi curtiu, e quem não foi terão outras oportunidades… Não perca! Vamos que vamos!

personal trainer, carioca de corpo e alma, privilegiado por viver, absorver e desfrutar da cidade maravilhosa, amante e dependente da endorfina, apreciador da fotografia com estilo de vida saudável e sempre em busca de ser e estar feliz comigo mesmo e com todo o universo que me envolve. Equilibrio nas atitudes e nos habitos da vida , sempre analisando a relacao custo x beneficio de cada possilidade para viver sempre minimizando o custo e enaltecendo os beneficios…
Post AnteriorPróximo Artigo
personal trainer, carioca de corpo e alma, privilegiado por viver, absorver e desfrutar da cidade maravilhosa, amante e dependente da endorfina, apreciador da fotografia com estilo de vida saudável e sempre em busca de ser e estar feliz comigo mesmo e com todo o universo que me envolve. Equilibrio nas atitudes e nos habitos da vida , sempre analisando a relacao custo x beneficio de cada possilidade para viver sempre minimizando o custo e enaltecendo os beneficios...