Blogs, Noivas 30 todo dia

Corrida das Webcelebridades: Revista O2

 

 Ei genteee!

Semana passada estava em Minas, milhões de coisas acontecendo: lançamento da nova coleção da minha loja (@maisondelacruz), tive 3 ensaios de fotos, organização do nosso evento, vestidos chegando, posts para atualizar no meu blog Espaço De La Cruz… enfim, o ano começou de verdade pra mim e tudo veio junto e misturado de uma só vez!

E no meio disso tudo, recebi por WA uma mensagem com uma foto da minha entrevista na Revista O2… nossa que momento!!!

Recebi exatamente essa parte (abaixo), com uma mensagem anexada: “Parabéns pelo sucesso, AMEI a matéria! Isso é só o começo!!”

o2-1

E de repente eu estou entre as cinco corredoras mais influentes da web….e de repente ao lado de 4 feras da corrida! Fiquei pasmaaa!!!

Duas eu já conheço e sigo. Carol Buffara e a Débora Aquino são duas inspirações na minha vida fitness. Quando encontrei a Carol no grupo de corrida Nike Corre Ipanema, tietei mesmo!! Rolou um abraço bem apertado parabenizando o seu trabalho incrível e uma foto para guardar carinhosamente no Instagram! As outras duas, a Juliana Caixeta Braga e Giselli Souza, passei a conhecer e virei fã. São duas outras guerreiras.

Bom, vocês já devem imaginar a minha felicidade em estar ao lado desse time, eu realmente não imaginava que estaria nesse nível! Acho que isso é o reconhecimento de todo o esforço que tive, de todo suor e força para conseguir chegar até aqui.

Posso dizer que estou loooonge de tanta experiência que estas 4 mulheres carregam, mas diante de algumas conquistas nesse pouco tempo de experiência fitness, posso dizer que sem o 30 todo dia nada disso teria acontecido.

Sempre fui louca para correr mais de 3 km, o que para mim era praticamente impossível. Era uma UTOPIA! Mas fui aprendendo a lidar com o meu psicológico, com os meus medos, com a minha disciplina… e foi fluindo tão bem, que o resultado veio rapidinho. E o que antes era tortura, virou uma verdadeira paixão.

Então uma dica pra vocês: comece, mesmo que no primeiro km suas pernas doam. Comece devagar, de km em km o seu corpo se acostuma e tudo vai ficando cada vez mais fácil. Só tome cuidado….a corrida vicia!!

E E o2-2 o2-3 o2-4 o2-5 o2-6

Ta esperando o que pra comprar a sua ein?!

Beijinhos e até o próximo post!

Uma das autoras do blog Espaço De La Cruz, colunista da Revista Casa Noiva, empresária, modelo e agora a mais nova colunista do canal 30 todo dia!
Post AnteriorPróximo Artigo
Uma das autoras do blog Espaço De La Cruz, colunista da Revista Casa Noiva, empresária, modelo e agora a mais nova colunista do canal 30 todo dia!