caopanheirolabra

Stand Up Paddle no Rio de Janeiro

Oh happy day!

Polo e eu não conseguimos tirar o sorriso do rosto agora que temos nossa própria pranchinha de Stand Up! Se tem alguém duvidando que o cachorro sorri, da uma olhada na cara de felicidade da figura.5

Me diz agora se é ou não é uma alegria que contagia?! Essa foto a gente tirou la na fabrica da FARM logo depois de uma visita e pegar nossa “pranchinha”. Verdade seja dita, a fabrica é maravilhosa! Um ambiente incrível, super alto astral, cheio de cores, flores e vida! Não dava pra imaginar outra coisa deles não é verdade?!

Na hora de desembrulhar a prancha pra colocar as quilhas e o strep acho que o Polo abandonou seu lado cachorro calminho e tranquilão de ser e resolveu brincar de ser labrador de novo! Sabe aquela frase “se não for ajudar, não atrapalha”?  Polo não conhece pelo visto…

1

2

Pronto! Prancha linda e pronta pra cair na água certo?!

3

Pensei que sim, mas a burrinha aqui, mesmo filha de pai surfista e praticante de Stand Up Paddle tem mais de um ano se esqueceu de um detalhe um tanto quanto importante!!! Quem ainda não percebeu já vai entender o que esta faltando…

Toda animada e feliz fui pro mar com o peludo. Assim que cheguei na beira, recebi uma olhada suspeita de vários conhecidos locais da área “menina, você não esta esquecendo nada não? Ou você está achando que vai conseguir remar sem deck ou parafina?”

6

Quase fiz um buraco pra enterrar minha cara na areia que nem o polo faz!! Que burra!!!!!! Fiquei tão encantada com as cores e o desenho dela que esqueci completamente desse detalhe.

Como o mar estava muito calmo não tinha uma alma surfista pra me emprestar uma parafina, aaaaaahhh não vou perder o passeio não é!? Caímos na água mesmo assim, no mínimo a gente ia dar umas boas risadas disso tudo!

7

Foi um verdadeiro “samba do cachorro doido” e pra completar a água do mar estava geladassa! A gente subia, escorregava, caia, voltava, brincava, passava frio, tentava mais uma vez e assim foi! Confesso que o polo se saiu muito melhor que eu!

8

Pra quem achou que nossa aventura tinha acabado aqui se enganou. Errou Rude! hahaha Na hora de sair, entrou um vento e o mar que estava um tapete ficou cheio de ondas! Polo malandro se mandou e eu fiquei com a missão de tirar a pranchinha de lá sozinha! Claro que ele ficou de olho em mim na beira, estado de alerta até eu conseguir sair dali..

10

Depois dessa aventura sentamos pra descansar e dar boa noite ao sol e é nesse momento, quando começo a fazer carinho no polo e ele me da a pata com um olhar de mais sincera gratidão que eu penso “valeu a pena, ah se valeu!! ”

11

Pra quem ainda não conhece nossa página pessoal.. da uma olhada la!Clique aqui!

 

Marcello Paiva
Idealizador do portal @30tododia
Professor de Educação Física – UFRJ
Pós graduação em Fisiologia do Exercício e Programação Neurolinguística.
Coaching deTreinamento / Palestrante Motivacional

Email: marcellopaiva@30tododia.com.br

Post AnteriorPróximo Artigo
Marcello Paiva
Idealizador do portal @30tododia Professor de Educação Física - UFRJ Pós graduação em Fisiologia do Exercício e Programação Neurolinguística. Coaching deTreinamento / Palestrante Motivacional Email: marcellopaiva@30tododia.com.br