caopanheirolabra

Caopanheiro no Bom dia Rio.

Dia começou mais cedo que o normal pra gente hoje, antes das 5 da manha já estava acordando o polo pra gente se arrumar e partir pra barra da tijuca, mais precisamente no quebra-mar gravar ao vivo pro Bom dia Rio.

Mas precisava ser tão cedo?! Pior que precisava sim, primeiro porque não gosto de me atrasar pra nada e depois porque televisão você nunca sabe não é? Marcaram pro táxi pegar a gente 5:30, e quem disse que nossa prancha coube no táxi?! kkk

Mas no final deu tudo certinho! Chegamos la e ainda estava escuro e o Polo, como não dormiu muito, pegou emprestado meus óculos pra esconder as olheiras!

1

O dia amanheceu lindo, enquanto a gente esperava nossa vez de gravar polo entediado achou uma garrafa e fiquei jogando pra ele, que toda vez que saia da água fazia questão de dar uma sacudida perto da galera que estava seca só pra gente sentir a temperatura congelante da água!

2

Segue algumas fotos da nossa matéria, foi rapidinha e falei toda enrolada, não sei se era a vergonha básica ou o fato de estar muito frio! Realmente não nasci pra dar entrevista kkk o polo claro estava tranquilão. Confesso que ele até me acalma e torna tudo mais divertido! Quem quiser ver o vídeo da matéria clica aqui.

3 4 5

Criança depois de brincar o dia inteiro é assim mesmo, volta pra casa acabaaaada no carro!

6

1556277_588289824591332_1826597030_o

Marcello Paiva
Idealizador do portal @30tododia
Professor de Educação Física – UFRJ
Pós graduação em Fisiologia do Exercício e Programação Neurolinguística.
Coaching deTreinamento / Palestrante Motivacional

Email: marcellopaiva@30tododia.com.br

Post AnteriorPróximo Artigo
Marcello Paiva
Idealizador do portal @30tododia Professor de Educação Física - UFRJ Pós graduação em Fisiologia do Exercício e Programação Neurolinguística. Coaching deTreinamento / Palestrante Motivacional Email: marcellopaiva@30tododia.com.br