Dicas

Vista chinesa e mesa do imperador, Rio de Janeiro

Vista/Mesa correndo

Um dos visuais mais alucinantes do Rio de Janeiro, a Vista Chinesa é um lugar incrível que começa com uma subida na cancela da entrada do parque da floresta da tijuca indo pelo horto e acaba na mesa do imperador tot. 4,8km.
Esse percurso é inteiro em subida, chegando a ter uma altitude de 485m. Você vai se sentir realmente dentro da floresta, uma corrida por entre as árvores e com uma temperatura agradável em todo o trajeto, mesmo quando estiver pegando fogo no Rio de Janeiro.
vista chinesa 02
Ao passar pela Vista Chinesa é sinal que está acabando mas prepare-se ainda faltam um pouco, 800m.
Ao chegar na mesa, vai se deparar com uma estrutura de concreto com 2 palmeiras enormes de cada lado, onde nossos Imperadores adoravam passar as tardes e se alimentar, bem ao lado da mesa você encontra também uma super escada para fechar o treino e começar a voltar.
vista chinesa 03

Dica:

Evite horários de pico ao final de semana pois via encontrar com muitos turistas.
Todas as quartas às 6h o mestre das corridas Marcio Puga sobe com seus alunos, atenção essa brincadeira não é para iniciantes.
Na minha opinião excelente opção para fazer seus #30tododia e terminar com essa vista maravilhosa.
vista chinesa 04

 

Marcello Paiva
Idealizador do portal @30tododia
Professor de Educação Física – UFRJ
Pós graduação em Fisiologia do Exercício e Programação Neurolinguística.
Coaching deTreinamento / Palestrante Motivacional
Consultas: 21 2529-6473
Email: marcellopaiva@30tododia.com.br
Post AnteriorPróximo Artigo
Marcello Paiva
Idealizador do portal @30tododia Professor de Educação Física - UFRJ Pós graduação em Fisiologia do Exercício e Programação Neurolinguística. Coaching deTreinamento / Palestrante Motivacional Consultas: 21 2529-6473 Email: marcellopaiva@30tododia.com.br