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Top 3 exercícios para treinar o abdômen com bola e em casa

3 exercícios

Para trincar o abdômen

Selecionamos uma sequência de 3 exercícios simples para qualquer um realiza em casa e trincar o abdômen.

Treino para o abdômen:

Experimente realizar 4 séries de 8 repetições em cada movimento sem parar.

  1. Giro dos dois lados do tronco
  2. Passar a bola por baixo das pernas alternando
  3. Sentar e levantar com a bola sobre a cabeça

Obs: Todos os movimentos podem ser realizados com qualquer bola, se não tiver uma, pode fazer com uma meia ou executar somente com o movimento das mãos e tronco sem a bola.

 

#hometeam @adidasbrasil

Toda semana uma agenda nova de treinos e lives para você realizar em casa.

Baixe o app adidas running e confira o calendário da semana.

Toda sexta às 12h temos um quadro de entrevistas: TALK HÁBITOS SAUDÁVEIS com o professor Marcello Paiva entrevistando alguma personalidade para saber quais são seus hábitos em tempos de pandemia.

Confira o último episódio com a atleta da seleção Brasileira de vôlei Amanda Campos:

 

Marcello Paiva
Idealizador do portal @30tododia
Professor de Educação Física – UFRJ
Pós graduação em Fisiologia do Exercício e Programação Neurolinguística.
Coaching deTreinamento / Palestrante Motivacional

Email: marcellopaiva@30tododia.com.br

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Marcello Paiva
Idealizador do portal @30tododia Professor de Educação Física - UFRJ Pós graduação em Fisiologia do Exercício e Programação Neurolinguística. Coaching deTreinamento / Palestrante Motivacional Email: marcellopaiva@30tododia.com.br