Dicas

Desafio SUP e Canoa no Rei de Búzios 2018

Rei de Búzios 2018

Desafio SUP e Canoa

As inscrições para o campeonato mais tradicional e desafiador de SUP e Canoa OC1 do Brasil já estão abertas: o Rei de Búzios 2018!

Mais uma vez o desafio de dar a volta na península buziana vai reunir centenas de atletas de todo o Brasil em uma emocionante competição com paisagens paradisíacas e condições extremas, que exigem ao mesmo tempo técnica e força.

Dessa vez a organização lançou o maior desafio de todos os Rei de Búzios para a categoria profissional:

Dar a volta completa na península, saindo de Geribá e chegando em Manguinhos, no Búzios Vela Clube, somando 16km de muita emoção!

O percurso amador se mantém o mesmo:

Saída da praia de João Fernandes com chegada no clube de velas, num percurso de 6km.

Desde a edição passada a Lima Experience, empresa de eventos esportivos e brand experience, assumiu a organização do Rei de Búzios e remodelou o campeonato inteiro através da sua filosofia de que o campeonato é feito para todos e não só para atletas, transformando a sede do campeonato em um verdadeiro festival no dia do evento, com foodtrucks, pop up stores, DJ, brincadeiras abertas ao público e muito mais.

 

Programação intensa para esse ano:

Na sexta-feira anterior ao campeonato, dia 2 de março, será a entrega dos kits de inscrição, seguido do briefing técnico com o grande nome do SUP Gustavo Ratones e, para fechar com chave de ouro, um Workshop com dicas exclusivas da regata com o bi-campeão do Rei de Búzios Vinni Martins.

Quando o último atleta chegar no BVC, será dada a largada dos famosos campeonatos abertos ao público, onde todos são convidados a subirem em pranchas, mesmo que pela primeira vez, e disputarem o SUP DOG, com seu melhor amigo de quatro patas, o BIG SUP, com um time de quatro pessoas remando em cima de uma prancha gigante e, a novidade da edição, o Paddleboard Challenge, modalidade em que os participantes remam deitados com os próprios braços em pranchas disponibilizadas pelo evento.

Depois das brincadeiras, vem o momento mais esperado: a premiação, onde o Rei e a Rainha de Búzios serão coroados com toda a honra merecida, além de receberem muitos prêmios e terem uma comemoração digna de Reis e Rainhas: uma festa de fim de tarde com muita música boa!

O evento conta com o patrocínio e apoio de: SGA Toyota, Prefeitura de Búzios, Secretaria do Esporte e Lazer, Búzios Vela Clube, The Search House, Surfconnect e Ingressocerto.

As inscrições estão limitadas e abriram nessa segunda, dia 15 de janeiro de 2018, no site do ingressocerto!

Leia: Entenda como sair do sedentarismo com 10.000 passos por dia. 

Marcello Paiva
Idealizador do portal @30tododia
Professor de Educação Física – UFRJ
Pós graduação em Fisiologia do Exercício e Programação Neurolinguística.
Coaching deTreinamento / Palestrante Motivacional
Consultas: 21 2529-6473
Email: marcellopaiva@30tododia.com.br
Post AnteriorPróximo Artigo
Marcello Paiva
Idealizador do portal @30tododia Professor de Educação Física - UFRJ Pós graduação em Fisiologia do Exercício e Programação Neurolinguística. Coaching deTreinamento / Palestrante Motivacional Consultas: 21 2529-6473 Email: marcellopaiva@30tododia.com.br