Dicas

Como fazer exercícios para o tríceps

Muito se fala de membros inferiores para a mulherada, mas não tem como ter um corpo harmônico sem treinar o corpo como um todo. E para começarmos a falar de membros superiores, nada melhor do que dar um “tchauzinho” sem nada balançar, com braços durinhos e tonificados.

Então ai vai um treininho simples e eficaz para seus tríceps!

Um músculo que quando em repouso fica totalmente relaxado, por isso a dificuldade de mantê-lo bonito e rígido.

  • Puxada de Tríceps no Pulley com barra reta e variando a pegada em aberta e fechada
  • Tríceps paralela no banco reto: esse exercício pode-se fazê-lo com as pernas flexionadas ou retas, no chão ou apoiadas em um elevado a frente. Isso dependerá do seu nível da dificuldade.
  • Tríceps testa combinado com tríceps supinado com barra: esses dois podem ser feitos um em seguida do outro, de forma conjugada num ‘Bi-set”.

Finalizando assim uma sequencia rápida e bem especifica para tal musculatura. .

E para ter certeza que você está executando os exercícios de forma correta, pergunte ao professor!

Tenha sempre orientação de um profissional!

Ótimo treino e “tchauzinho” (bem treinado)!!!

Rafaela Senador

Marcello Paiva
Idealizador do portal @30tododia
Professor de Educação Física – UFRJ
Pós graduação em Fisiologia do Exercício e Programação Neurolinguística.
Coaching deTreinamento / Palestrante Motivacional
Consultas: 21 2529-6473
Email: marcellopaiva@30tododia.com.br
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Marcello Paiva
Idealizador do portal @30tododia Professor de Educação Física - UFRJ Pós graduação em Fisiologia do Exercício e Programação Neurolinguística. Coaching deTreinamento / Palestrante Motivacional Consultas: 21 2529-6473 Email: marcellopaiva@30tododia.com.br